Consumidores portugueses apontam várias falhas a fornecedores de eletricidade
Quase dois em cada dez consumidores portugueses mostram-se insatisfeitos com o seu fornecedor de eletricidade, de acordo com um inquérito anual realizado pela Deco Proteste, publicado na edição de fevereiro da revista. Do total de 17.605 inquiridos, 18% afirmam ter tido, pelo menos, um problema a reportar ao seu fornecedor de eletricidade. A grande maioria das falhas apontadas pelos consumidores é a interrupção do serviço (20%), a informação incorreta ou em falta que consta na fatura mensal (25%) e ainda a irregularidade da mesma.
A escolha de instalar uma central fotovoltaica na sua empresa é uma das formas que permite minimizar as falhas referidas, assim como reduzir significativamente a fatura da eletricidade. A este nível podem ser obtidas poupanças superiores a 80% e atingidas taxas de retorno do investimento superiores a 20%.
Quer saber mais sobre as vantagens da instalação de uma central fotovoltaica na sua empresa? Entre em contacto connosco através do 219 488 400 ou do pw@sotecnisol.pt